É acabou

 

O tempo passou. No meio da festa, outro dia, eu olhei para o sujeito e percebi que não sentia mais nada em relação a tudo aquilo. Parecia tão importante na época, parecia insuperável, mas acabou, ficou para trás, não deixou rastros. A vida andou, como a vida costuma fazer – desde que a gente não se agarre às memórias com as duas mãos, desde que a gente não fique refém da traição e da culpa.

[CaioFernandoAbreu]

~ por Larissa em 28/10/2010.

3 Respostas to “É acabou”

  1. Que bonito,né?!

    Adorei!

    Não conhecia esse trecho.

  2. Muito bom!

  3. eu gostei de tanto de vc em poucas coisas que eu li, gostaria de conhecer sua historia de conhecer você, eu tava procurando frases de saudade algo que veem dilacerando meu peito e cai de para quedas aki… se tiver afm d conhecer me add… watts 64-93283565

Deixe um comentário

 
