22 anos

Eu quero mesmo é me perder no mundo, mochila nas costas, calos nos pés. Sou do tipo nômade. A ovelha desgarrada da família. Não tenho medo se fechar o tempo. Vou sozinha mesmo. Recrutando aventureiros. Há algo dentro de mim, que pulsa, grita, estremece, pede e enlouquece. Sou geminiana doida, indecisa-decidida. Eu gosto da noite, madruga, do frio, de geada, banho de chuva. Folha seca de inverno. Viveria feliz na beira da praia. Ele o sol e o mar. Viveria de amor. Morria de amores. Se for para dançar que seja até os pés cansarem. E mesmo assim não parar. Colecionando  gente, amigos, amores, destinos. Quero musica, dança, beijo na boca. Quero mesmo é aproveitar, sentir. Estou disposta a todos os acasos, casos. Eu sou mesmo a favor do amor, deitar no sol, roda de amigos. Sou a favor do vento, como condutor do tempo.  A minha vida é um trem desgovernado. E eu não tenho juízo algum.

[Laridias] 22anoshj

~ por Larissa em 11/06/2010.

Deixe um comentário

 
