despedida do amor.

Vou embora querido, pois teus olhos já não me comovem mais. Partirei sem medo, prometo não chorar. Não, não se sinta mal por isso, é que você já não faz falta sabe? Não que nunca tenha sido importante, você foi. Ah e como você foi! E você sabe bem disso. Mas é que hoje eu desisti, é isso mesmo, eu desisti de nós dois, de uma conversa, de uma entrega. Eu não sou pra isso mesmo. E você também sabe que não daria certo. Nunca deu. E não me venha com essa de flores, é tarde agora. Estou de malas prontas. Não será triste se não quisermos. Só recolha o resto amoroso que sobrou e jogue no lixo. Não se esqueça de fechar a porta quando sair. E deixe que o tempo dissolva os erros. Vou antes que o sol se ponha. Pegarei um trem para qualquer lugar. Há de ter alguém lá fora oferecendo bem mais do que tivemos.

[laridias]

~ por Larissa em 26/05/2010.

Uma resposta to “despedida do amor.”

  1. Texto belo, eu lembro de quando eu usava esse template no meu primeiro blog. Nostalgia.

    Fotografia, Notícias, Equipamentos e tudo sobre fotos.
    http://patoemfoco.org
    Visite!

Deixe um comentário

 
