para ele

Olha eu sei que era para gente ter uma história. Mas é que eu não suportava o modo como eram nossos encontros frustrados e suas partidas inesperadas. E eu parei tantas vezes no caminho para esperar por teus atrasos e duvidas, mas toda vez que você vinha e partia deixava muita coisa para carregar. Não dava, era demais. Olha me desculpe se eu nao me lembro mais dos nossos planos. Mas é que chega uma hora que a bagagem pesa sabe? e eu não sou do tipo que leva o desnecessário.

[lari.dias]

~ por Larissa em 03/03/2010.

Uma resposta to “para ele”

  1. às vezes, encontros são apenas encontros que não se encontra nada. e dúvidas sempre virão…

    seguir em frente e não olhar para trás…

Deixe um comentário

 
