para o lixo.

E eu que nem pensava em você. Que antes de bater a minha porta, eu dançava e ria. E amava outros e outras. E que eu estava feliz. E porque é que tinha que aparecer , debaixo da minha janela, trazendo TUA solidão pra dentro dos meus braços. Eu que nem  me lembrava  mais de você. Mas a vida, que danada essa vida! me trouxe de volta os braços que já me aqueci e sofri. E eu que pensava  já ter jogado tudo no lixo. É cruel saber que você sabia. Sabia que eu estava feliz, e quis ser feliz também. Sorriso, beijos e carinhos. Foi tão lindo abraçar você  de novo. .. É tão fácil depositar a solidão nos braços de outro alguém e partir. Só não é bonito.

[By Lari]

~ por Larissa em 08/01/2010.

3 Respostas to “para o lixo.”

  1. Achei tão “Ana Carolina” =S

    Encare como um elogio =)

  2. Olha, achei bem legal!

  3. bem bonito ficou foi o final. lindo, na verdade *-*

Deixe um comentário

 
