Desde que eu parti

goodbye_my_lover_by_korny_pnk

Foi num fim de tarde que eu decidi
Deixei uma vida naquela estação e parti
Carregava comigo todos os meus sonhos e um coração
Aquilo era tudo que poderia levar
As promessas e o nosso “pra sempre”
Mas eu me perdi
Em algum desses tantos quilometros, eu me perdi
E desde então eu tenho sentido tanto friu
Eu acho que um pedaço de mim ainda esta aí
E o restos espalhados no asfalto
Eu não comprei só uma ilusão
Mas ganhei mais lágrimas do que podia suportar
E então eu tenho tentado drenalas todas
Porque eu precisarei caminhar sozinha
Mas é dificil encontrar algo no escuro
Você poderia devolver o coração que deixei ai?
Eu sempre soube que aquele beijo era o adeus
Mas a felicidade ja havia me deixado cega
O Sol brilha sempre  tão intenso
Mas é sempre tão friu aqui dentro…
by lari
~ por Larissa em 22/03/2009.

Deixe um comentário

 
